sábado, 26 de novembro de 2011

Gratidão a Deus


"Que todo o meu ser louve o Senhor e que eu não esqueça nenhuma de suas bênçãos" (Sl 103. 2).

Deus, em Sua inefável graça reuniu os membros da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Boa Vista- Roraima em culto no dia 13 de novembro de 2011- em espírito de louvor e gratidão a Ele pelas incontáveis bênçãos recebidas.
Cantamos e oramos as seguintes palavras:
"Quem bênçãos sobre mim derrama?
Só Tu, SENHOR, benigno Deus!
És Tu meu Pai que tanto me ama,
Guardando-me nos transes meus!
Suportas minha transgressão; paciente, dás-meteu perdão.
(Johan Balthasar König, 171. Estrofe 3- Hinos do Povo de Deus).

A pregação teve como base o texto de Lucas 17. 11-19:
"Então Jesus lhe perguntou: Não eram dez os que foram curados? Onde estão os nove?" (v. 17)!
Prezado leitor, prezada leitora! – Se você ainda não agradeceu a Deus pelas bênçãos recebidas neste dia, faça-o neste momento! Que o Espírito Santo crie em você um coração grato e alegre em Deus. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário