terça-feira, 29 de junho de 2010

Culto por Ocasião do Dia dos Namorados- 13/06/2010


"Com um só olhar, minha noiva, meu amor, com uma só pérola do seu colar, você me roubou o coração. Como são deliciosas as suas caricias, minha namorada, minha noiva. O seu amor é melhor do que o vinho; o seu perfume é o mais agradável que existe. Os seus lábios têm gosto de mel, e os teus vestidos tem o cheiro dos montes Líbanos.
"Eu sou do meu amado e o meu amado é meu".
(cântico dos cânticos. 4. 9-11 e 6.3).
Com muita alegria, criatividade e envolvimento de lideranças da Comunidade foi ministrado pela primeira vez o culto especial do Dia dos Namorados!
Três casais deram um testemunho pessoal sobre um determinado tempo. Um falou sobre a importância do casal passar tempo juntos; outro falou sobre a arte de dar e receber presentes e ainda outro falou sobre a importância do toque. Quanto a este último, o casal testemunhou que: "O toque fala mais do que as palavras. Para aquelas pessoas que se sentem amadas através do toque, abraços podem resolver todos os problemas da semana, enquanto a falta deles causa isolamento, vazio e um profundo sentimento de rejeição".
Houve um momento especial em que os homens fizeram uma declaração publica do seu amor pela namorada/ esposa e a entrega de uma rosa para a amada.
Foi uma surpresa maravilhosa para os casais e para a comunidade! O Culto transcorreu num clima de leveza, alegria e espontaneidade!
Que todos os casais possam contar com a bênção de Deus, pois:
Em Gênesis 2.18 lemos na Sagrada Escritura: "Disse mais o Senhor Deus: Não é bom...", e o que não é bom? NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ.
O casamento é uma criação divina, um antídoto contra a solidão social e espiritual.
Gênesis 2.24-25 "... por isso deixará o homem pai e mãe...".se unirá a sua mulher. "... tornando-se , os dois, uma só carne"!
Pastora Luceny Laurett- junho de 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário