Sábado, dia 26/03, estava previsto para ter o Culto de Páscoa em Alto Alegre, que fica aproximadamente 80km da capital.
Eu (missionária Míriam) e meu esposo Douglas estávamos nos dirigindo para lá, quando o carro estragou e nos deixou na estrada. No trajeto, não pega sinal de celular. Ninguém parava para nos auxiliar.
Ficamos parados algum tempo, sem saber muito o que fazer. Comecei a orar, pedindo ajuda de Deus. E logo em seguida, um carro com dois rapazes parou. Um deles subiu em cima do seu carro para pegar sinal de celular, e conseguiu fazer uma ligação para avisar o pessoal de Alto Alegre que estávamos na estrada. Eles eram membros de uma Igreja Evangélica.
Nos dias de hoje, devido a violência constante, ninguém mais para para ajudar alguém que está parado na estrada. Todo mundo tem medo se assalto. Por isso, sabíamos que ninguém pararia para nos ajudar. Contudo, Deus ouviu nossas orações e enviou irmãos na fé para nos auxiliar!
Com o contato, um membro de Alto Alegre veio ao nosso encontro. Mas como ficou muito tarde, optamos em retornar para casa, e ele nos trouxe de volta. Devido a esse transtorno, não pude realizar o culto.
A Comunidade de Alto Alegre me surpreendeu. Quando ficaram sabendo que não daria tempo de irmos até o culto, os membros fizeram um improviso. Leram textos bíblicos sobre a ressurreição de Cristo, fizeram orações, cantaram e entregaram as lembrancinhas que haviam preparado para as crianças!
Apesar do transtorno, Deus fez a Sua obra!
Rua Professor Diomedes 569 - São Vicente - Boa Vista/RR - CEP: 69303-450 - email: ieclbrr@yahoo.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
"A mulher que está para dar à luz, tem tristeza, porque a sua hora é chegada; mas, depois de nascido o menino, já não se lembra da a...
-
Estamos nos aproximando da Páscoa. O domingo de hoje é chamado de “Domingo de Ramos”, onde lembramos da entrada triunfal de Jesus em Jerusa...
-
Hoje comemoramos o Dia das Mães. Nem sempre é fácil comemorar o dia das Mães. Para alguns, esta data é uma data complicada, difícil de lembr...
Nenhum comentário:
Postar um comentário